PRELACTO

Assumindo o controle do período crítico de transição

Assumindo o controle do período crítico de transição

Pergunte a qualquer produtor de leite sobre os maiores desafios que eles enfrentam ao cuidar de seu rebanho. A maioria - senão todos - mencionará as dificuldades de prevenção de problemas de saúde durante o período de transição.


Plano PreLacto para o período seco

O plano PreLacto para o período seco ajudará você a otimizar o período de transição entre as lactações para melhorar o desempenho de suas vacas e reduzir significativamente o impacto de doenças em seu rebanho. Você desbloqueará resultados incríveis e economizará tempo, dinheiro e esforço.

Isso o ajudará a alcançar:

  • Maior expectativa de vida e taxa de abate reduzida
  • Lactação com início tranquilo e saudável
  • Fertilidade melhorada
  • Bezerras em forma e saudáveis
  • Maior lucro

Plano PreLacto para o período seco

Seu objetivo é otimizar a transição da vaca entre as lactações. Descubra como este plano pode te ajudar.

Saiba mais

Escolha por uma solução completa e abrangente

Em vacas leiteiras, as semanas antes e depois do parto desempenham um papel crucial na saúde a longo prazo e no desempenho da lactação. O período de secagem permite que o tecido do úbere se regenere, eliminando infecções intra-mamárias antigas e aumentando a produção de leite durante a próxima lactação.

Nosso comprovado plano PreLacto reúne todas essas percepções e muito mais para ajudá-lo a otimizar os resultados da sua propriedade, incluindo diferentes estratégias de manejo personalizadas, produtos nutricionais específicos e conselhos de habitação.


Descubra nossos produtos de nutrição PreLacto

Na ração PreLacto, todas as vitaminas e minerais importantes são dosadas ​​de forma ideal e os sais aniônicos são incluídos. Isso ajudará a minimizar os distúrbios metabólicos e impulsionar um bom parto.

  • Ração altamente saborosa com ingredientes selecionados
  • Alto nível de proteína bem digerível para apoiar vacas e bezerros
  • DCAB negativo para estimular o metabolismo do cálcio
Produtos PreLacto

PERGUNTAS FREQUENTES

Nós temos as respostas para as suas perguntas

Uma estratégia de gerenciamento de transição bem aplicada abre a porta para a prevenção ao invés da cura. Ao intervir na saúde da vaca antes que as doenças criem raízes, você pode economizar tempo e dinheiro valiosos.

As vacas requerem uma grande quantidade de cálcio no início da fase de lactação. Uma maneira de aumentar os níveis de cálcio próximo ao parto é reduzir o equilíbrio catiônico-aniônico (DCAD) durante a fase de aproximação. Nossa estratégia comprovada de DCAD facilita a transição das vacas para a próxima lactação.

A maioria dos pecuaristas monitora os minerais dietéticos mais comuns, incluindo cálcio, potássio e magnésio. Mas não subestime o papel que o fósforo desempenha na nutrição de uma vaca: reduzir o fósforo durante o período de seca é um aspecto importante na prevenção de doenças subclínicas, especialmente a hipocalcemia durante o parto.