FRANGOS DE CORTE

Os avicultores operam em um ambiente desafiador. Por um lado, precisam manter baixos os custos de produção. Por outro, os consumidores estão cada vez exigentes para que cumpram as normas relacionadas à saúde animal, sustentabilidade, bem-estar e a qualidade da carne. A De Heus sabe como agir em todas essas circunstâncias. Com soluções personalizadas e ferramentas de gestão, ajudamos os avicultores a atingir seus objetivos de produção.

Melhores soluções em nutrição combinadas com o suporte técnico especializado

Fale com nossos especialistas

Existe algum desafio em que podemos ajudá-lo?

Fale com os nossos especialistas

Você se beneficia de nossa abordagem para frangos de corte

Quer o seu foco seja a otimização do desempenho ou a redução dos custos de produção, entendemos que, como criador de frangos, você só pode atingir seus objetivos de produção com produtos nutricionais que atendam perfeitamente às necessidades de seus frangos. Com nossos produtos de ração combinados com nosso suporte de gerenciamento, você pode alcançar uma excelente taxa de conversão de ração, baixas taxas de mortalidade e resultados que atendem ou até mesmo excedem os resultados técnicos das empresas de criação. Além de produtos nutricionais sob medida para frangos de corte, também fornecemos soluções especiais de ração para matrizes para a produção de pintos de um dia de alta qualidade.

  • Otimizando o desempenho
  • Suporte de gestão
  • Produtos nutricionais sob medida

Programas Nutricionais Power

A linha Power foi criada para responder de modo integral às necessidades da avicultura de alta competitividade, atendendo todas as exigências nutricionais que promovem um desenvolvimento equilibrado e rápido das aves. As soluções nutricionais De Heus proporcionam excelência produtiva e melhor potencial de rentabilidade na criação.

Vitaminas, minerais e aminoácidos ideais para sempre alcançar a máxima produtividade, levando em conta a melhor relação ente custo e benefício para o produtor.

Galdus Frango de Corte: uma ração altamente eficaz

Como produtor, você sabe que um crescimento inicial ótimo dos pintos de corte representa máxima performance durante todo o ciclo produtivo.
Pesquisas e o monitoramento técnico das granjas comprovam isso: quando se estimula o desenvolvimento dos pintos de corte durante as primeiras semanas de vida, seu desempenho é otimizado e resulta em maior rendimento ao final.

Saiba mais

Pesquisa avícola

A De Heus aprimora continuamente seus programas de avicultura para obter os melhores resultados em sua granja. Nossa experiência prática na criação de aves em todo o mundo é usada nos programas locais. A De Heus realiza pesquisas em suas próprias instalações de Pesquisa & Desenvolvimento em diferentes países. 

Saiba mais

PERGUNTAS FREQUENTES

Nós temos as respostas para as suas perguntas

Ração, água, luz e clima são os fatores mais importantes que determinam o potencial de produção do seu rebanho. Além disso, é a combinação de todos esses fatores que criam as melhores circunstâncias para saúde e desempenho ideais. Felizmente, na De Heus, temos especialistas em nutrição e gerenciamento que podem ajudá-lo com isso. Do ponto de vista nutricional, trata-se dos nutrientes certos, fornecidos na quantidade certa e no momento certo. Com base nos próprios resultados da pesquisa e em colaboração com outros, refinamos continuamente nossas recomendações de alimentação para garantir que você possa obter os melhores resultados de nossa parte. Como há muitos fatores envolvidos na otimização do desempenho de seus frangos de corte, entre em contato com um especialista para discutir suas opções e receber um conselho com base em sua situação específica.

Fale com os nossos especialistas

Na De Heus, estamos continuamente procurando maneiras de otimizar ainda mais os custos com rações. Por um lado, fazemos isso por meio do abastecimento inteligente de ingredientes e otimizando nossos processos de produção. Por outro lado, continuamos a melhorar e otimizar ainda mais a composição da ração, resultando em melhor utilização de nutrientes e desempenho de seus frangos de corte. A otimização pode ser feita por ex. melhor compreensão das necessidades nutricionais do frango de corte em diferentes idades (alimentação de precisão), mas também estudando ingredientes individuais (novos) com relação à digestibilidade e disponibilidade de nutrientes para a ave. Por último, as tecnologias de produção de ração mais recentes podem ajudar a melhorar a qualidade da ração e a disponibilidade de nutrientes.

Isso é algo que todos nós gostamos de alcançar. No entanto, na prática, isso pode ser mais difícil do que muitos pensam. A razão? Existem muitos fatores diferentes que influenciam a uniformidade e você precisa pensar em tudo. Já começa quando chegam os pintinhos de um dia em sua casa: como está o peso deles? E a qualidade do pintinho? A variação neste momento já pode influenciar a uniformidade a longo prazo. Mas, uma vez que os pintinhos são colocados, o verdadeiro trabalho começa. O gerenciamento tem um grande impacto na uniformidade: diferenças de temperatura dentro de diferentes áreas da casa, mas também ventilação e algo "simples" como acesso ao alimentador são apenas algumas das coisas que você precisa ficar de olho. Olhar diariamente para os pássaros e como eles se comportam, de acordo com o princípio ver-pensar-agir, pode ajudá-lo a melhorar a uniformidade. É claro que a ração também desempenha um papel: a qualidade consistente dos nutrientes, mas também a qualidade física, garantirá que os frangos na frente do aviário recebam os mesmos nutrientes e quantidades que os frangos atrás. Na De Heus temos especialistas em nutrição e gestão que podem ajudá-lo a melhorar a uniformidade.

Fale com os nossos especialistas

A eficiência alimentar é uma variável de produção importante para muitos avicultores em todo o mundo. Quando a eficiência alimentar está caindo ou abaixo do ideal, a primeira coisa a fazer é uma análise da fazenda com seu consultor de ração e / ou veterinário. Mas, também podemos ajudá-lo se você quiser melhorar ainda mais a eficiência alimentar de um lote que já está apresentando um bom desempenho. Nosso amplo conhecimento sobre práticas de manejo e alimentação pode ajudá-lo a ajustar as fases de alimentação em relação ao objetivo de produção que você tem em mente. Relacionado a isso, um item importante a se ter em mente aqui é o potencial genético de suas aves. Juntamente com o estado de saúde de seus frangos, ele determinará o potencial de seu rebanho no que diz respeito à eficiência alimentar.

A saúde intestinal é fundamental para otimizar o desempenho de suas aves. Somente aves saudáveis ​​são capazes de realizar seu potencial máximo. Mas, como você mantém uma boa saúde intestinal? Na De Heus, transformamos os ensaios de pesquisa que conduzimos neste tópico em recomendações práticas que podem ser usadas para manter a saúde intestinal. É uma parte fundamental de nossas fórmulas de ração garantir que suas aves possam se beneficiar com isso. Essas recomendações podem ser aplicadas como parte de uma abordagem holística, onde também o gerenciamento e os aditivos podem ter um papel de suporte. Entre em contato com seu especialista para sugestões sobre como melhorar ainda mais a saúde intestinal de seus frangos.

Um bom início de seu rebanho aumentará suas chances de bom desempenho em uma idade posterior. Além de criar o ambiente certo, como temperatura da casa e acesso a ração mais água, a ração também terá impacto no desempenho durante os primeiros dias após a chegada. O fornecimento de uma ração que consiste em ingredientes relativamente fáceis de digerir, bem como os níveis de nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento durante esta fase, ajudará a garantir um bom começo. Por último, também a qualidade física da ração ajudará a garantir uma boa ingestão de ração que impulsionará o crescimento.

Existe algum desafio em que podemos ajudá-lo?

Fale com os nossos especialistas