CRESCIMENTO E TERMINAÇÃO

Suinocultores, engordando seus suínos, estão operando em um ambiente onde a eficiência é muito importante. Por um lado, eles têm que produzir a um custo baixo, por outro lado, cada vez mais os consumidores estão exigindo uma produção com foco na saúde e no bem-estar animal. A De Heus sabe como agir em todas essas circunstâncias. Durante o estágio de crescimento e terminação, os suínos precisarão de mais quilos de ração, o que torna seu preço de custo alto. Os granjeiros são aconselhados, com base em seus objetivos, nas necessidades diárias de nutrientes de seus suínos. Com essa abordagem, temos certeza de que a eficiência alimentar está no nível mais alto. Combinado com nossas ferramentas, apoiamos os suinocultores a atingir seus objetivos.

Melhor solução nutricional combinada com suporte ideal

Fale com os nossos especialistas

Você se beneficia com nossa abordagem para crescimento e terminação

Como suinocultor, você se concentra, muito provavelmente, na redução dos custos de produção e no aumento do valor agregado. Melhorar os resultados técnicos e reduzir os custos de alimentação são os principais métodos de redução dos custos de produção. Entendemos que você só pode melhorar seus resultados técnicos usando produtos nutricionais que se adaptam perfeitamente às necessidades dos seus animais. Com nossas soluções nutricionais combinadas com nosso suporte de gerenciamento, você pode atingir as metas individuais da sua granja. Além das soluções nutricionais sob medida para seus suínos, oferecemos soluções de suporte de última geração para atingir os seus objetivos.

Fale com nossos especialistas em suínos

EXPLORE E APRENDA

Desafios com os quais podemos ajudá-lo



NUTRIÇÃO E SERVIÇOS

Soluções nutricionais para crescimento e terminação

Como suinocultor, você se concentra em obter os melhores resultados técnicos e econômicos. A nutrição, o sistema de alojamento e o bem-estar dos seus animais contribuem para este resultado. Você terá suporte em todas essas áreas por meio de nossas ferramentas de desempenho, no suporte da granja e, claro, nas nossas soluções nutricionais bem balanceadas e personalizadas. Assim, você terá a garantia dos melhores resultados técnicos.

Mais Nutrição

Pesquisa em Suínos

Os mais recentes desenvolvimentos em nutrição animal são amplamente testados em nossas próprias instalações de pesquisa, bem como na prática. Se forem economicamente interessantes, essas soluções podem ser aplicadas em sua situação específica. Além de nossa própria pesquisa, trabalhamos em estreita colaboração com parceiros na cadeia completa de suínos. Nossos especialistas estão continuamente atualizados sobre os últimos desenvolvimentos. Eles traduzem esse conhecimento em aconselhamento personalizado e soluções nutricionais para que você se beneficie todos os dias das melhores inovações comprovadas no setor de suínos.


PERGUNTAS FREQUENTES

Nós temos as respostas para as suas perguntas

O ganho médio diário necessário determina quantos nutrientes são necessários. No entanto, este não é o único parâmetro que determina os requisitos, uma vez que, por exemplo, uma marrã exige diferentes níveis de energia e lisina em comparação a um javali para obter o mesmo ganho. Também o estado de saúde na granja tem um efeito sobre as necessidades de nutrientes. Os fatores mencionados acima determinam as necessidades diárias de nutrientes e, para chegar a uma composição da dieta, a ingestão de alimentos é importante, já que determina o quão densa a dieta deve ser. Todos os fatores mencionados anteriormente determinam finalmente como devem ser as dietas e os horários de alimentação. Peça ao seu representante de vendas local para apoiá-lo na definição da melhor estratégia de nutrição (dietas e programação de alimentação) para atingir o ganho médio diário solicitado.

Uma dieta barata (custo de nutrição / 100 kg) não significa automaticamente que resulte no menor custo de nutrição / ganho de peso. Como provavelmente a dieta barata é desequilibrada, 1 kg de ração proporciona menos crescimento em comparação com uma dieta mais cara (custo da nutrição / 100 kg), resultando finalmente em um custo de nutrição maior / 100 kg. O melhor custo de alimentação / ganho de peso para um ganho alvo é sempre alcançado fornecendo exatamente a quantidade necessária de nutrientes. Um suprimento insuficiente de nutrientes resulta em não atingir a meta definida para ganho, enquanto um suprimento excessivo de nutrientes resultará em um ganho de custo / kg de alimentação mais alto, pois nem todos os nutrientes serão usados, e eles custam dinheiro. O seu especialista De Heus tem o conhecimento para fornecer a você o aconselhamento sobre dietas e horários de alimentação para atingir suas metas estabelecidas, com o suprimento de nutrientes mais adequado.

Tanto pela nutrição quanto pelo manejo, é possível conduzir a carne magra e a deposição de gordura. Na gestão, está mais relacionado à estratégia de entrega (por exemplo, idades diferentes). Enquanto na nutrição, existem vários nutrientes que afetam a carne magra e a deposição de gordura. Para obter mais informações, entre em contato com seu representante de vendas local.

As úlceras gástricas são uma das principais razões de mortalidade em suínos de crescimento e terminação. As úlceras gástricas são causadas por fluido estomacal de pH baixo que irrita a parte superior do estômago. Essa parte do estômago está menos protegida contra os ácidos. A redução das úlceras gástricas pode ser alcançada por meio da nutrição, criando uma "sopa" mais estável no estômago, o que significa que não há uma camada de líquido no topo. Isso pode ser conseguido usando fontes de fibra específicas e, em seguida, usando matérias-primas trituradas mais grosseiramente.