Romelko

Nutrição premium para leitões

Como conseguir leitões saudáveis ​​que crescem bem

Como pecuarista, você não quer apenas criar leitões saudáveis ​​que cresçam bem, mas também se esforça para obter o maior retorno de investimento possível. Dois fatores desempenham um papel importante nisso: uma alimentação de qualidade premium e um manejo ideal nas primeiras semanas de vida do leitão. Posteriormente, os leitões fortes podem mudar para uma ração composta convencional.


Uma nova era na alimentação de leitões

Com as Rações Premium Romelko, a De Heus oferece aos suinocultores sua exclusiva tecnologia de nutrição, com inteligência do início ao fim para leitões. Seja qual for o estágio de desenvolvimento dos animais, Romelko tem a solução nutricional completa, alinhada com as necessidades específicas e com os desafios de cada fase. Uma tecnologia segura para os leitões e com as vantagens para a eficiência das granjas. Romelko é certeza de um crescimento ótimo e saudável para os leitões, em qualquer circunstância.



Uma fábrica especial para Romelko

Conceito inovador na produção de rações de leitões.

Nutrição certa, quando o leitão precisa, do jeito que ele precisa

Romelko faz a diferença porque atende às necessidades nutricionais específicas de cada leitão. Para isso, oferece um portfólio com várias Rações Premium (fases 1 a 4), cada uma formulada para estágios específicos de desenvolvimento do animal.


Diagnóstico e acompanhamento Romelko

Romelko faz um diagnóstico completo do perfil alimentar das granjas e do padrão real de consumo dos leitões, fatores determinantes para o uso correto das Rações Premium Romelko. Esse é o ponto de partida para dietas que maximizem a conversão alimentar, assegurando melhor crescimento e produtividade até a terminação.

Durante o primeiro estágio de desenvolvimento dos leitões na maternidade (até 14 dias), as Rações Premium destinadas à fase 1 favorecem o aprendizado de consumo e a digestão do primeiro alimento sólido, o que permite uma alimentação mais vigorosa com a Ração Premium destinada à fase 2, ainda na maternidade.

O resultado é um animal com bom apetite e interesse por ração e água já nas primeiras horas de desmame, evitando as perdas comuns desse período. A partir daí, a utilização das Rações Premium Romelko está diretamente relacionada com a evolução do consumo e da idade dos leitões.

imagej835k.png


PERGUNTAS FREQUENTES

Nós temos as respostas para as suas perguntas

Leitões que consomem leite suficiente e ração suplementar na sala de parto apresentam menos problemas após o desmame. Isso ocorre porque eles têm um consumo gradual e maior de ração após o desmame. Como resultado, eles não exibem o conhecido mergulho de desmame - uma das causas mais comuns de problemas após o desmame. É por isso que uma suplementação precoce e suficiente na sala de parto compensa.

Leitões saudáveis ​​e de bom crescimento são lucrativos durante o período de criação e obtêm bons resultados durante a fase de engorda. Esses leitões serão mais fáceis de vender e podem justificar um preço de venda mais alto. Isso é importante porque os preços de venda dos leitões determinam as diferenças no lucro da ração entre as granjas de porcas.