Powering Progress na arrancada final

03 novembro 2015
-
3 minutos

No mesmo dia de início da Abraves aconteceu, também em Campinas/SP, o 3º Encontro de Negócios Powering Progress Suínos. Presente todo o time comercial da De Heus – gestores, equipe interna e representantes - para um balanço dos resultados alcançados até setembro e, também, para discutir o fortalecimento das estratégias de vendas, na busca pelas metas do ano.

No encontro foram apresentados os programas tecnológicos da empresa para 2016, os planos de expansão da Linha – inclusive com a nova Unidade Industrial de Toledo/PR -e o reforço promocional para apoiar as vendas. Mereceu destaque, ainda, o suporte sempre fundamental das áreas industriais, de logística, qualidade e recursos humanos.

Um ponto alto da reunião foi a palestra da Nutricionista PhD Jackeline Greydanus, do Centro de Pesquisa De Heus na Holanda, que apresentou uma elaborada análise dos fatores nutricionais de maior impacto para um desmame saudável e vigoroso dos leitões – aspecto considerado hoje estratégico para um crescimento consistente e uniforme dos plantéis.