Kaliber Milk - Garanta o futuro das suas vacas desde o início

01 setembro 2017
-
3 minutos

Kaliber Milk é um sucedâneo lácteo premium desenvolvido pela De Heus

Kaliber Milk traz conceitos inovadores para a nutrição de bezerras leiteiras:

Tecnologia Spray Cooling
A produção de enzimas digestivas pelos animais jovens é limitada, portanto, existe a necessidade de se melhorar a digestibilidade das gorduras.
No Kaliber Milk a digestão da gordura é melhorada pela adoção de um processo único de secagem a frio (Spray Cooling).
O pó formado pela secagem a frio é diferente do produto obtido por meio da secagem por ar quente, processo mais comum de produção dos sucedâneos lácteos comerciais. Na secagem a frio, a estrutura formada pelas gorduras e proteínas as tornam simultaneamente disponíveis para as enzimas digestivas no trato gastrointestinal.

Tecnologia Emulsizym
A tecnologia Emulsizym foi desenvolvida em resposta a recentes restrições internacionais quanto ao uso de aditivos antimicrobianos promotores de crescimento. A tecnologia utiliza nutrientes fitogênicos, ácidos graxos de cadeia média e emulsificantes para prevenir o desenvolvimento de coccidioses, estimular o sistema imune e melhorar a digestibilidade dos ácidos graxos provenientes das gorduras. Essas substâncias atuam também na prevenção e controle do estresse térmico, além de promover a secreção de enzimas digestivas e saúde intestinal.

Benefícios do Kaliber Milk:
- Mais receita com leite vendido à indústria;
- Facilidade de transição para o alimento sólido;
- Melhora o consumo de Kaliber Inicial e de forragem;
- Melhor desenvolvimento ao desmame.