De Heus reforça seu time técnico e comercial de Aquacultura no Brasil

13 julho 2022
-
3 minutos

Sob o comando da Gerente de Negócios Matéria-Prima e Pet/Aqua, Sandra Toro, a equipe de Aquacultura da De Heus no país, reforça a qualidade de seu time com a contratação da zootecnista Tatiane Vincunas.

A equipe responsável por conduzir os negócios dos segmentos de Petfood e Aquacultura da De Heus no Brasil - empresa centenária e referência mundial na área de nutrição animal - reforça a qualidade de seu time, que agora conta com o suporte da zootecnista Tatiane Vincunas, que passa a atuar na posição de Supervisora Técnico Comercial Aqua e Matéria-Prima. Formada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp/Botucatu) e com especialização em gestão do agronegócio, Tatiane possui experiência no atendimento de grandes contas da agroindústria. A zootecnista desempenhará um papel estratégico na abordagem junto aos clientes, realizando o acompanhamento de todas as vendas atreladas aos segmentos em todo o território nacional e fazendo uma ponte entre as unidades de negócios De Heus Brasil e Ásia.

A executiva Sandra Toro, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento de Matérias-Primas e que em 2021 assumiu também o desafio de gerenciar as áreas de Pet e Aqua da empresa em solo brasileiro, ressalta a alta qualificação de sua equipe: "A Tatiane ingressa em nosso time para fortalecer o elo com nosso Centro de Tecnologia e Pesquisa do Vietnã, trazendo força técnica e comercial para os nossos clientes. A De Heus possui uma ação expressiva em diversos países no setor de Aquacultura, como Myanmar, Gana, Egito, Indonésia e Vietnã, e é essa experiência que iremos trazer para o nosso país. Ela será a responsável pela troca de conhecimento entre o Brasil e o time Aqua global”.

 

Máximo desempenho em resultados

Impulsionamos a Aquacultura tendo a pesquisa como base para cada inovação