De Heus participa da 21.ª Rodada Goiana de Tecnologia em Manejo de Suínos

22 novembro 2017
-
2 minutos

Palestra abordará a saúde intestinal de suínos

No próximo dia 24 de novembro acontecerá, em Goiânia, a 21.ª Rodada Goiana de Tecnologia em Manejo de Suínos, evento considerado uma referência técnica regional para o setor, reunindo produtores, técnicos, estudantes e profissionais do mercado suinícola. Dentre eles, destacando-se a participação da multinacional holandesa especializada em nutrição animal, De Heus, que ao longo de seus cinco anos de atuação no Brasil tem investido pesado em pesquisas e tecnologia para o progresso da suinocultura nacional.

Prova disso foram os recentes estudos e pesquisas para o desenvolvimento do sistema de Rações Premium Romelko, com experimentos em mais de 25 mil leitões, acompanhando, especialmente, as fases iniciais dos animais que representam o maior desafio para os produtores – tudo isso com o objetivo de, através do consumo, buscar a melhor saúde intestinal dos mesmos, possibilitando redução do uso de antibióticos, melhores resultados zootécnicos e maior viabilidade econômica para os clientes.

Gabriel Salum, Gerente Técnico da De Heus, abordará conceitos e ideias intimamente ligadas à pesquisa com a palestra que ministrará no evento, intitulada “Novas tendências da nutrição de leitões: um novo olhar sobre o consumo e a saúde intestinal”. O evento vem de encontro aos princípios de inovação que a empresa busca durante a sua história e trará a oportunidade de abordar diversos outros assuntos ligados à suinocultura, discutindo sobre oportunidades e estudos do setor. Além, é claro, da troca de conhecimentos técnicos e científicos, preparando produtores, empresas e clientes para os próximos desafios.


Serviço:

Evento: 21.ª Rodada Goiana de Tecnologia em Manejo de Suínos

Local: Rua 250, s/n – Parque Agropecuário Pedro Ludovico Teixeira – Auditório França Gontijo – Nova Vila – Goiânia (GO)

Palestra: “Novas tendências da nutrição de leitões: um novo olhar sobre o consumo e a saúde intestinal”, com Gabriel Salum, da De Heus

Datas e horários: 24 de novembro, a partir das 8h – Horário da palestra: 14h10

Mais informações: http://ags.com.br/