De Heus marca presença no Avicultor 2016

14 junho 2016
-
2 minutos

Empresa confirma participação em um dos mais importantes eventos técnico-científicos do Brasil

Tendo como pilares a prestação de serviços técnicos e a geração de conhecimento construído ao longo de mais de 100 anos no desenvolvimento de soluções para a nutrição animal mundial é que a De Heus (Rio Claro/SP) fará parte do rol de um dos principais encontros avícolas do País, o Avicultor 2016.

Realizado pela Associação de Avicultores de Minas Gerais (Avimig, Belo Horizonte/MG) o evento será realizado em 23 de junho na sede da entidade. Como patrocinadora ouro do Avicultor 2016, a De Heus estará presente com estande apresentando soluções capazes de melhorar o desempenho zootécnico avícola.

E para este período de elevados custos produtivos, a companhia afirma nesta edição do Avicultor que “A melhor parte do desafio é a superação”, defesa que, na visão do Gerente de Negócios Avicultura, Renato Klu, coloca a De Heus em um patamar diferenciado no mercado nacional: “A De Heus está lado a lado de seus parceiros nessa conquista. Isso só é possível graças a vanguarda tecnológica nutricional avícola disposta em nosso portfólio, não só formulando programas nutricionais customizados para as granjas, mas também apoiando a gestão nutricional dos plantéis e o desenvolvimento profissional das equipes de cada cliente”, acrescenta Renato Klu.