De Heus: inovação e soluções no Itaipu Rural Show

02 fevereiro 2017
-
2 minutos

Aplaudimos essa importante iniciativa da Cooperitaipu, que chega à sua 19ª edição

Durante os quatro dias do 19º Itaipu Rural Show, de 25 a 28 de janeiro, em Pinhalzinho/SC, a De Heus apresentou várias tecnologias nutricionais inovadoras e com potencial para incrementar a rentabilidade dos produtores. Entre elas, o programa Kaliber para criação de novilhas e Romelko, um novo conceito nutricional para leitões.

Outro destaque De Heus foi a presença de nossa equipe técnico-comercial da Região Sul, atendendo aos produtores para tirar dúvidas e discutir melhorias no manejo nutricional dos planteis. “Foi uma oportunidade importante para troca de experiências e comprovação da produtividade, os comentários que recebemos dos próprios produtores foram muito positivos”, destacou Ademir Pereira, Gerente de Negócios - Bovinos. Ricardo Suzaki, Gerente de Negócios - Suínos, acrescentou: “Nosso foco é entender as necessidades de cada produtor, caso a caso, e compartilhar as melhores soluções nutricionais para viabilizar o negócio.”

A equipe da MUB Brasil, joint venture do grupo De Heus, também esteve presente para apresentar os diferenciais de uma inovadora tecnologia nutricional, que lançou na feira a linha para gado leiteiro.

Cleverson da Silva, representante De Heus e cooperado da Cooperitaipu, comemora o sucesso de mais uma edição desse já tradicional evento: “Ficamos felizes em constatar que o Itaipu Rural Show mantém sua origem que, desde 1998, é promover a transferência de tecnologias e contribuir para o desenvolvimento do empresário rural.”

Para o diretor presidente da De Heus, Hermanus Wigman, presente ao evento, iniciativas como o Itapu Rural Show, organizado pela Cooperitaipu, estão construindo uma ponte com o futuro: “O significado desse evento vai muito além dos ganhos imediatos de produtividade. Com o Itaipu Rural Show, a Cooperitaipu também fortalece a economia regional, estimula os jovens a continuar o sonho de seus pais e, assim, soma para um futuro melhor dos associados e de suas famílias. Merece nosso total aplauso”, comenta Wigman.