De Heus fortalece sua posição de mercado na Sérvia através da aquisição de uma fábrica de rações

12 julho 2018
-
3 minutos

No dia 4 de julho deste ano, a Royal De Heus assinou um acordo pela aquisição da planta sérvia para rações, Komponenta

              Com a compra desta nova fábrica em Cuprija, a De Heus tem agora duas plantas de produção na Sérvia,o que fortaleceu ainda mais sua posição de liderança. A demanda pela alta qualidade de alimentos para bovinos, suínos e aves está crescendo aceleradamente na Sérvia. A compra desta fabrica permitirá à De Heus satisfazer amplamente este alto crescimento em um futuro próximo.

            A compra da Komponeta confirma a confiança da De Heus no desenvolvimento da pecuária na Sérvia e na grande região dos Bálcãs. O investimento na Komponenta segue um extenso programa de investimentos para a fábrica em Sabac. Este programa concentrou-se na modernização do processo de produção e na ampliação da capacidade de produção em 50%.

            A nova fábrica será totalmente renovada para atender aos altos padrões de qualidade da De Heus. Para atender esta proposta, a linha de produção será renovada e equipada com as mais avançadas técnicas de produção. Esses ajustes devem ser concluídos até o final de 2018.

            Darko Sadzak, Gerente Geral da De Heus Sérvia: “recentemente temos investido grande energia na melhoria da qualidade dos nossos produtos. Ficamos satisfeitos que os produtores rurais reconheçam a qualidade de nossas rações. Para responder ao aumento da demanda, nós também iremos expandir a capacidade da fábrica em Sabac em conjunto com a modernização da nova planta. Então as duas fábricas terão em conjunto uma capacidade de produção de 260,000 toneladas. ” Sadzak complementa: “a nova fábrica em Cuprija tem uma posição geográfica favorável, o que nos permite alcançar facilmente produtores no sul da Sérvia, Kosovo, Macedônia e também Albânia”