De Heus chega ao Show Rural Coopavel com várias novidades para nutrição animal

22 março 2016
-
2 minutos

De Heus participou do Show Rural Coopavel entre os dias 01 a 05 de fevereiro, em Cascavel/PR.

Em sua primeira participação na grande feira tecnológica da Coopavel, a De Heus trouxe como atração principal a sua nova Unidade Industrial que está sendo construída em Toledo/PR. A nova fábrica, com inauguração prevista para 2016, pode ser conhecida virtualmente pelos participantes do evento através de uma Estação Digital Interativa, com apresentação de várias facetas do projeto e aspectos dos processos de fabricação.

Com a Unidade de Toledo, a De Heus abre uma nova era no desenvolvimento de Rações Pré Iniciais para suínos e aves, inovando em tecnologia e trazendo toda sua experiência em mais de 50 países. Com isso, vai oferecer uma nova geração de produtos, com alta precisão nutricional e, seguramente, melhor retorno para os produtores – destacam Luiz Silveira e Renato Klu, respectivamente Gerentes de Negócios para Suínos e Aves.

A De Heus teve outras novidades em propostas nutricionais apresentadas no Show Rural Coopavel, como o produto Top Lac Farm, para matrizes suínas em lactação, e o concentrado Energy Farm - uma fonte energética de alta disponibilidade para suínos. E ainda os programas nutricionais Kaliber e Prelacto, para bovinocultura de leite.

“O Plano Prelacto vem alcançando resultados muito positivos para o período seco, garantindo animais saudáveis, nas melhores condições possíveis, durante a nova lactação. E o Plano Kaliber completa esse cuidado desde os primeiros meses de vida do animal, assegurando um aumento da produção de leite das vacas na fase adulta. Vale à pena conhecer essas duas tecnologias, que podem melhorar o resultado do pecuarista”, salienta Ademir Pereira, Gerente de Negócios Bovinos.