Convenção De Heus Brasil reuniu sua fortalecida equipe de vendas: mais de 120 especialistas em campo

14 abril 2016
-
2 minutos

Com a presença do CEO mundial do grupo Royal De Heus, Koen De Heus, a empresa realizou sua 3ª Convenção Nacional de Vendas, com a temática “Tem que ter ATITUDE!”, alinhada aos dinâmicos desafios atuais dos mercados de nutrição animal.

O encontro reuniu mais de 120 participantes das áreas comerciais e técnicas dos segmentos de Avicultura, Bovinocultura e Suinocultura, que através de palestras, workshops e atividades diversas, tiveram acesso aos resultados positivos dos últimos períodos e às perspectivas de desenvolvimento acelerado da empresa nos próximos meses, que contemplam a inauguração da nova fábrica em Toledo (PR), lançamento de novos produtos e o aumento do alcance das ações em clientes de todas as regiões do país.

“Com a equipe ampliada, fortalecida e integrada, vamos intensificar ainda mais nossos processos de expansão sustentável no mercado brasileiro. Nessa convenção, por exemplo, dedicamos foco especial aos nossos diferenciais de qualidade em atendimento comercial e suporte técnico a clientes, fortalecemos elos com nossos representantes comerciais e recebemos também a importante presença do nosso CEO mundial, marcando a perfeita integração da De Heus Brasil com a rede internacional da companhia” -- destaca Hermanus Wigman, presidente da De Heus Brasil.

A 3ª Convenção de Vendas, foi realizada em Paulínia/SP de 29 a 31 de março, e dedicou parte importante de sua programação à imersão e discussão sobre os desafios de cada segmento de nutrição e estratégias prioritárias para o mercado brasileiro. Para o encerramento trouxe a palestra especial de Roberto Shinyashiki, que compartilhou com os participantes ferramentas importantes para fortalecimento de uma atitude vencedora, com foco nas oportunidades.