Equipe De Heus entrou em campo na 9ª SUINFEST, trazendo propostas nutricionais para maior eficiência e resultado

08 julho 2016
-
2 minutos

Um dos mais importantes centros produtivos da suinocultura, a cidade de Ponte Nova (MG), recebeu a Feira Mineira de Suinocultura, a Suinfest, que chega a sua nona edição com o compromisso de desenvolver relacionamento, propor conhecimentos e realizar negócios. E com estas bandeiras hasteadas é que a De Heus (Rio Claro/SP) levou seu conhecimento e expertise em temas ligados à nutrição. Tema que não se resume apenas à alimentação, mas abarca aspectos como bem-estar, equipamentos, saúde, gestão, análise de mercado a fim de buscar a lucratividade em tempos de desafios.

O evento foi realizado no Centro de Eventos Babilônia, em 6 e 7 de julho sob organização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

De acordo com o Gerente de Mercado de Suinocultura da De Heus, Marco Aurélio Marinho Costa, este é um evento vital para o crescimento e evolução da suinocultura. “A De Heus, atuando em conjunto com a Nutreminas, apresenta uma equipe fortalecida e integrada aos dinâmicos desafios atuais dos mercados de nutrição animal e reforça continuamente os laços de parceria técnica com os produtores mineiros através de novos conceitos em nutrição, somados com o intensivo suporte técnico e comercial”, salienta.

Para esta edição, destaca ainda Marco Aurélio, “a De Heus apresentou soluções nutricionais inovadoras e de grande eficácia para as características específicas da suinocultura regional e de cada produtor em particular”, detalha o Gerente de Negócios Suínos.

O ponto alto deste ano foi a Rodada de Negócios na qual a De Heus apresentou condições de preços e prazos diferenciais aos cooperados da Assuvap/Coosuiponte, com propostas ímpares para o produtor mineiro.