Home / Sobre a De Heus / Nutrição Animal / Inovação

Inovação

A De Heus sempre se distinguiu pela qualidade, inovação e competência de seus produtos, no mercado internacional. Aqui no Brasil, incorporou as bem sucedidas Nutrifarms e Romagnoli, agregando ainda mais dinamismo à sua poderosa estrutura global, que hoje é referência em ciência nutricional de alta performance.

Na verdade, a De Heus representa um novo olhar sobre os padrões de resultado da nutrição animal em nosso país, pois incorpora ao mercado brasileiro conceitos nutricionais de vanguarda e técnicas de manejo alimentar altamente eficientes, que desenvolveu e consolidou em dezenas de outros países.

A De Heus investe de modo consistente na evolução da sua estrutura tecnológica e de serviços, e com isso promove um aumento contínuo dos benefícios de qualidade, eficiência nutricional e segurança alimentar de sua Linha de Produtos, sempre com impactos muito positivos para o mercado. Entre nossas realizações recentes ou em curso, temos ações como:

  • Serviços laboratoriais com maior espectro e precisão de análises.
  • Rastreabilidade total de produtos.
  • Novas tecnologias de produção em nossas fábricas – gestão de produção totalmente  integrada desde Production Control System (produção), Quality Assurance Management (qualidade) e De Heus Plant (gestão).
  • Aprimoramento da gestão tecnológica de produtos e controle de qualidade, incorporação de profissionais especializados e consultorias.
  • Rações prontas para leitões e aves, com tecnologia e excelência em produtividade De Heus.
  • Departamento técnico formado por profissionais com nível de mestrado, doutorado e contínuo intercâmbio internacional.
  • Novas tecnologias para pecuária leiteira – como os programas Feed Expert, Kaliber, PreLactato e Monitor Margin
  • PigMoney e BeefMoney, ferramentas exclusivas e inovadoras de avaliação técnico-econômica que sinalizam os custos e o balanço econômico dos programas nutricionais, avaliando com precisão a relação custo-benefício de diferentes estratégias nutricionais, otimizando-se o custo de produção‏.