Rações

Performance produtiva e rentabiliade

Produtos desenvolvidos com o balanceamento perfeito para otimizar uma performance produtiva e rentabilidade do rebanho.

Mais informações

Fale Conosco

Conheça a linha completa

  • PowerBeef CREEP
    Ração balanceada com 18% de proteína bruta, formulada para os cuidados nutricionais de bezerros do nascimento ao desmame. Possui em sua composição ingredientes de alto valor nutricional e monensina sódica, proporcionando excelente desenvolvimento e ganho de peso.

  • PowerBeef 15
    Ração balanceada com 15% de proteína bruta e monensina sódica, formulada para atender às exigências nutricionais de bovinos de corte. Fornecer 1 a 1,5% do peso vivo do animal de acordo com o ganho de peso desejado e a qualidade do volumoso disponível.

  • Feed Accelerator LP
    Ração balanceada com 16% de proteína bruta, formulada para atender às exigências nutricionais de bovinos de corte. Apresenta alto rendimento nutricional e monensina sódica, proporcionando ótimo ganho de peso e melhor acabamento de carcaça. Fornecer 0,5 a 1% do peso vivo do animal de acordo com o ganho de peso pretendido e a qualidade do volumoso disponível.

  • Feed Accelerator HP
    Ração balanceada com 22% de proteína bruta, formulada para atender às exigências nutricionais de bovinos de corte. Apresenta alto rendimento nutricional e monensina sódica, proporcionando ótimo ganho de peso e melhor acabamento de carcaça. Fornecer 0,5 a 1% do peso vivo do animal de acordo com o ganho de peso desejado e a qualidade do volumoso disponível.

  • PowerBeef
    Ração balanceada com 15% de proteína bruta, formulada para atender às exigências nutricionais de bovinos de corte em fase de terminação intensiva a pasto. Possui em sua composição ingredientes de alto valor nutricional, virginiamicina e monensina sódica, proporcionando ótimo ganho de peso e excelente acabamento de carcaça. Fornecer 1,5 a 2% do peso vivo do animal de acordo com o ganho de peso desejado e disponibilidade de pasto.

  • PowerBeef DT
    Ração balanceada com 14% de proteína bruta, formulada para atender às exigências nutricionais de bovinos de corte em fase de engorda e terminação intensiva sem uso de volumoso. A viscosidade nutricional, virginiamicina e monensina sódica, proporcionando ótimo ganho de peso e excelente acabamento de carcaça. Fornecer 2 a 2,3% do peso vivo do animal de acordo com o ganho de peso desejado e disponibilidade de pasto.