Power Peso

Proteína e minerais para equilibrar a nutrição do rebanho em diferentes épocas do ano e variações climáticas

Com os produtos Power Peso é possível criar programas nutricionais específicos para cada fazenda e região, o que permite encurtar o ciclo produtivo e aumentar o giro de capital da atividade.

Mais informações

Fale Conosco

Conheça a linha completa

  • PowerPeso Águas BC
    Suplemento mineral com 20% de proteína bruta com salinomicina sódica. Indicado para suplementação dos animais de cria, recria e engorda durante o verão, quando as pastagens estão verdes.

  • PowerPeso Secas BC
    Suplemento mineral com 40% de proteína bruta com salinomicina sódica. Indicado para suplementação dos animais de cria, recria e engorda durante o período de inverno, quando as pastagens apresentam diminuição dos teores de proteína bruta.

  • PowerPeso 20 Aditivado
    Suplemento mineral, proteico (20% de proteína bruta) energético com monensina sódica. Indicado para animais de cria, recria e engorda durante o período de verão, quando as pastagens estão verdes. Consumo estimado: 150 g/ 100 kg de peso vivo.

  • PowerPeso 30 Aditivado
    Suplemento mineral e proteico (30% de proteína bruta) com monensina sódica. Indicado para animais de cria, recria e engorda, durante o início do período seco, quando as pastagens apresentam uma diminuição dos teores de proteína bruta. Consumo estimado: 150 g/ 100 kg de peso vivo.

  • PowerPeso 45 Aditivado
    Suplemento mineral e proteico (45% de proteína bruta) com (monensina sódica). Indicado para animais de cria, recria e engorda durante o pico da estação seca, quando as pastagens apresentam baixos teores de proteína bruta. Consumo estimado: 150 g/ 100 kg de peso vivo.

  • PowerPeso 20
    Suplemento mineral, proteico (20% de proteína bruta) energético. Indicado para animais de cria, recria e engorda durante o período de verão, quando as pastagens apresentam altos teores de proteína bruta. Consumo estimado: 150 g/ 100 kg de peso vivo.

  • PowerPeso 30
    Suplemento mineral, proteico (30% de proteína bruta) energético. Indicado para animais de cria, recria e engorda durante o início do período seco, quando as pastagens apresentam diminuição dos teores de proteína bruta. Consumo estimado: 150 g/ 100 kg de peso vivo.