Power Beef

Os melhores produtos para cria, recria e engorda de bovinos de corte

Desenvolvido sob medida para atender ao pecuarista de acordo com a combinação de matérias-primas disponíveis em cada região do país, Power Beef permite ao animal expressar seu máximo potencial genético, transformando em lucro.

Mais informações

Fale Conosco

Conheça a linha completa

  • PowerBeef 250 M
    Núcleo mineral e vitamínico, com monensina sódica, para uso em dietas de bovinos de corte. Uso: 250 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 250 VM-M
    Núcleo mineral e vitamínico, com virginiamicina e monensina sódica, para uso em dietas de bovinos de corte. Uso: 250 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 250 HEALTH
    Núcleo mineral e vitamínico, com monensina sódica, óleos essenciais, levedura, cromo e adsorventes de micotoxinas, para uso em dietas de bovinos de corte. Uso: 250 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 320 M-U
    Núcleo mineral, vitamínico e proteico, com ureia e monensina sódica, para uso em dietas de bovinos de corte. Uso: 320 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 500 M
    Concentrado proteico com 90% de proteína bruta, indicado para formulação de rações para bovinos de corte em confinamento ou semi-confinamento. Deve ser misturado com ingredientes energéticos, como por exemplo na proporção de 90% de milho e 10% de PowerBeef 500 M. Uso: 500 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 1000 M
    Concentrado proteico com 60% de proteína bruta, indicado para formulação de rações para bovinos de corte em confinamento ou semi-confinamento. Deve ser misturado com ingredientes energéticos, como por exemplo na proporção de 80% de milho e 20% de PowerBeef 1.000. Uso: 1.000 g/ animal/ dia.

  • PowerBeef 130 AP-M
    Núcleo mineral com monensina sódica, para formulação de suplementos minerais, proteicos ou proteico-energéticos.

  • PowerBeef Protener
    Concentrado proteico e mineral, aditivado com monensina sódica, para formulação de suplementos proteicos ou proteico-energéticos.

  • PowerBeef GI 34 e 38 Aditivado
    Concentrados proteico com 34% ou 38% de proteína bruta, com virginiamicina e monensina sódica, indicados para formulação de dieta de bovinos de corte em engorda e terminação sem uso de volumosos e com milho grão inteiro. Devem ser misturados na proporção de 85% de milho grão inteiro + 15% Power Beef GI 34 e 38 Aditivado. Fornecer 2,0 a 2,2% da mistura.