MUB apresenta novo portfólio para nutrição de bovinos de corte e leite

28 agosto 2017
-
2 minutos

Companhia leva à Expointer tecnologias utilizadas em pastagens americanas

A joint venture do grupo holandês Royal De Heus (com sede no Brasil em Campinas/SP), chamada MUB Brasil (Guararapes/SP), irá levar seu novo portfólio para nutrição de bovinos de corte e de leite na 40ª Expointer, entre 26 de agosto e 03 de setembro, em Esteio (RS).

As opções são utilizadas há mais de 40 anos nas pastagens americanas. O portfólio não tem produtos similares no mercado brasileiro, trazendo como principais diferenciais um conceito moderno, resistente a intempéries naturais (como chuva e ventos); redução de mão de obra para fornecimento dos suplementos aos animais e um sistema de suprimento de proteínas, minerais, vitaminas e aditivos para o gado criado a pasto, que dispensa o uso do cocho, já que o produto apresenta-se acondicionado em resistentes baldes de 50 kg, que são depositados diretamente no pasto.

“Trabalhamos com tecnologia de inovação e, assim como a De Heus, atuamos na vanguarda do mercado de nutrição animal”, detalha o gerente de Negócios da MUB Nutrição, Luciano Alvarenga.
A equipe técnica da De Heus e do Grupo Jorge Santos também estarão no estande da empresa na Expointer. O desafio principal da multinacional holandesa é o de dar continuidade à expansão dos negócios em território brasileiro e em países da América do Sul, com a linha de produtos MUB (Mistura de Umidade Baixa).