De Heus expandindo o progresso do agronegócio na América Latina

30 maio 2017
-
3 minutos

Henrique Fernandes assume a posição de Gerência de Exportação LATAM

Dando continuidade à estratégia de expansão e consolidação dos Negócios da companhia na América Latina, a De Heus apresenta Henrique Guimarães Fernandes como Gerente de Exportação LATAM.

O novo executivo da multinacional holandesa no Brasil possui formação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Com 18 anos de carreira e atuação destacada no segmento de nutrição animal, Henrique consolidou conhecimentos nas áreas técnica, comercial, P&D de produtos, além de marketing e desenvolvimento de novos negócios no Brasil e América do Sul.

Para Henrique, a missão do Grupo Royal De Heus de garantir a sua continuidade como uma empresa familiar e evoluir com o crescimento mundial da indústria de alimentação animal são diferenciais para atuação no mercado latino-americano, em que a empresa se posiciona na vanguarda, como precursora de importantes tecnologias nutricionais:

“A De Heus estabelece-se como uma das 15 maiores empresas de nutrição animal no mundo, com programas de excelência nutricional alinhados aos desafios zootécnicos e econômicos dos produtores da América Latina. Nesse sentido, nossas experiências bem sucedidas em parceiras com clientes de todas as regiões do Brasil nos credenciam para dar continuidade a essa estratégia de expansão e investimentos crescentes no continente, com o objetivo de sempre superar as expectativas dos produtores de proteína animal”, destaca Henrique Fernandes.