Home / Notícias / Notícias / De Heus Confirma Participação no XI Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

De Heus Confirma Participação no XI Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

- Encontro está previsto para ocorrer entre os dias 21 e 23 de agosto em SC

De Heus Confirma Participação no XI Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Focada em apresentar os resultados obtidos com a alta qualidade de seus produtos e dos seus conceitos internacionais, a De Heus estará presente na 11ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura. O evento está previsto para acontecer entre os dias 21 e 23 de agosto em Chapecó (SC).

A empresa que completa seu sexto ano no Brasil, atua em mais de 75 países. "Com diversos lançamentos ao longo do último ano em todos os campos de atuação, a De Heus reafirma seu DNA empreendedor e pioneiro", conta o gerente de Negócios – Suínos da De Heus, Gabriel Salum.


"Atuamos de forma conjunta com o produtor para potencializar cada etapa de desenvolvimento dos animais", aponta Salum (Foto: reprodução) 

Durante o encontro também ocorre a 10ª Pig Fair no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo Nes, onde são esperados mais de 1.500 participantes de toda a América Latina. O SBSS é organizado pela Nucleovet. "Em nosso stand os visitantes poderão conhecer mais sobre os benefícios de nossos programas nutricionais e comprovar os diferenciais de desempenho obtidos com o inovador conceito de fábrica dedicada à nutrição de animais jovens, trazido pela De Heus para o Brasil com foco na produção de forma sustentável e precursora no uso racional de antibióticos", ressalta Salum.